sexta-feira, 29 de maio de 2009

Seja Bem-vindo ao Blog da Casa da Vila !!!

Comemorando 05 anos de aniversário, a Casa da Vila traz no ano de 2009 muitas conquistas e novidades!!! A partir deste mês, entra no ar nosso novo site www.casadavila.com.br, com todas as curiosidades e informações que nossos amigos e clientes sempre quiseram saber: a estória completa da casa nº 82 da Rua Capitão Cavalcanti, da família que a construiu, fotos da época, literatura sobre todas as 280 comunidades presentes na Casa, mais de 800 fotos de produtos, além de muitas outras surpresas. E é claro, o lançamento de nosso blog que, a partir deste ano, deixará todos muito bem informados sobre o que anda acontecendo na Casa e no mundo do comércio solidário! Esperamos que todos aproveitem e participem desse novo espaço criado para que possamos ter um canal de comunicação aberto e permanente. Sejam todos bem-vindos!!!

2 comentários:

  1. Conheci a loja nessa semana e fiquei encantada com o espaço!
    Tudo lindo, de muito bom gosto, com uma proposta admirável.
    Parabéns por tudo, desejo que continuem com sucesso e crescendo, pois o artesanato brasileiro precisa de gente como vocês.

    Abraços,

    Maria Regina Schmid
    www.ginadesign.com.br

    ResponderExcluir
  2. Prezados

    Vi um cartão de vcs aqui em Salvador na mão de uma amiga que participou da rodada de negociações do SEBRAE (Uma artesã - Granja da Vovó). visitei o site e achei de estremo bom gosto, prático, fácil de acessar, criativo e bonito. E no item hospede vcs foram muito felizes em colocar a origem dos produtos. Para o artesão isso é muito importante, valoriza o nosso trabalho. Parabéns e sucesso pelo empreendimento.
    Geraldo Barreto

    Ps.: tb sou artesão, trabalho com papelão, papel e tecido. Caso tenham interesse em conhecer meu trabalho entrem em contato mandarei fotos (couto.barreto@uol.com.br - meu site esta em fase de reformulação www.mcia.art.br)

    ResponderExcluir