sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dia Mundial Sem Carro



No próximo domingo, dia 22 de Setembro, teremos mais um Dia Mundial sem carro.
Que tal aproveitar essa data para abrir discussões que busquem meios de transportes mais limpos, mais eficientes e mais humanos. No formato de sociedade em que vivemos, todos os transportes são importantes e necessários. Porém, o excesso, o mau uso e a pressão cultural tornaram o cenário de mobilidade urbana inaceitável.
A Tátil Design de Ideias - uma consultoria de estratégia, construção e gestão de marcas que usa o design e o branding para criar conexões sustentáveis entre pessoas e marcas - preparou um material para compartilhar inspirações e ideias, que ganham força quando alcançam mais e mais pessoas. Acesse, compartilhe e fale sobre esse relatório através de suas redes. http://issuu.com/tatil/docs/wcfd13_ok1
E aí? O que acha de experimentar uma vida sem carro? Que tal começar com trechos curtos, a ida até a padaria, o correio, o banco. Você vai acabar se surpreendendo com seu bairro, descobrindo lugares interessantes, reencontrando pessoas e antigos amigos e tornando seu dia mais interessante. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário